Seguidores

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Livro de Daniel

Olá 

Hoje contamos as nossas crianças a história do profeta Daniel, cujo nome significa "Deus é meu juiz", Daniel foi um exemplo de fidelidade, perseverança e amor a Deus. Mesmo estando cativo em babilônia, um império idolatra, mergulhado nas trevas do paganismo e da sensualidade, ele não se deixou levar pela influência do pecado; antes, manteve sua identidade de crente fiel, e brilhou como astro no meio de uma sociedade pecadora e corrompida pelo sistema mundano que dominava o império babilônico. Ele é uma prova cabal para os crentes neo testamentário, que é possível se manter fiel a Deus. Mesmo estando no cativeiro em meio as adversidades e assumindo cargos de alto nível na política, ele se manteve fiel. 

E levando essa historia para nossas criança, podemos tirar o exemplo da fidelidade que o Senhor é para com nós, mesmo quando estamos triste  querendo sair do hospital, devemos permanecer fiel na presença de Jesus que ele ira nos curar e restaurar nossa saúde. 

Exemplo: Daniel estava na cova dos leões e estava muito aflito com medo de ser tragado pelos leões, Porém veio a ajuda dos altos dos céus o Senhor com a sua infinita graça e fidelidade veio salva e libertar Daniel e ele saiu da cova dos leões sem nenhum arranhão e mordida rs..... 

Então crianças isso nos monstra que Deus ele é fiel, se você pedir ao papai do céu ele irá te curar e salvar.....

Fiquem com Deus!

Próxima semana tem mais.....

Deus é bom o tempo todo.....

Daniel orando ao Senhor


Desenho distribuído as crianças para colorir

Tia Mari contando a história de Daniel









Nenhum comentário:

Postar um comentário